terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Galaxy defenders, stay forever.

Às vezes eu gostaria de voltar no tempo e congelá-lo ali mesmo. Ter um controle universal, como naquele filme ''Click'', sabe? -claro que sabe, assistíamos todos os anos na escola. cof-. Congelar quando nada disso existia. Quando não haviam compromissos, preocupações, destinos diferentes. Diferentes? Talvez. Mas ao mesmo tempo iguais.
Às vezes sinto como se isso fosse um certo egoísmo... Mas não é. É só saudade. Saudade do que passou. Saudade da tua companhia, que era diária. Até dos teus xingões. Mas não acostuma.
Sinto falta de todas as coisas: De passar o dia sem fazer nada, brincar despreocupada, olhar várias e várias vezes cada loja do shopping -no tempo em que só íamos para isso. Ver o tempo passar, dançar, jogar -Sansão, haha-. Entrar em ''florestas'', subir em pedras gigantes, ''pagar pecados'' -Risos, fofocar até de magrudaga, tentar dormir de mão dada. E os 0,00%? Nem me fale. Morar nos fins de semana na tua casa. Passar horas jogando stop que nós inventamos. Passar horas jogando BG -risos. Atacar. Chorar. Sorrir. E rir muito, dos outros. Gostaria de voltar àquela inocência -ok, minha inocência sempre foi meio suspeita, mas ... haha-  Espalhar roupas de bonecas pela casa. Imaginar. Planejar futuros negócios -Nick e Belinha ainda serão boas fontes de lucro. Montar todo ano na escola ''grupinhos de amigas'' e ao final do ano, como sempre, sobrar apenas nós. E o mais engraçado, é que quando tudo passa, parece que tudo volta a ser como antes. Quando a máfia amarela está junta.




E chegando em um passado mais próximo... Por que não das umas boas voltas no centro de Capão com um único intuito? Ok, disse ''centro'' em si, não vou entregar essa vergonha em um post... Haha. Ou então criar um corrente de tais dias da semana -não lembro ao certo- olhar Danny Jones num concurso de ópera e AI de mim que não fosse olhar? Pois é. São muitas vergonhas, muitas primaveras para recordar. Draminhas à parte, sinto tua falta. Patinha.

Melt me with your eyes, my Star Girl rules the sky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário