domingo, 26 de junho de 2011

02:41

Ás vezes é bom eu conseguir não pensar tanto em acontecimentos que me aborrecem... pois parece que nunca existiram e então tudo segue normalmente. Não sei como isso acontece, não sei para onde os pensamentos se escodem, nem onde. E se isso realmente é bom ou não. Enfim.
Acho que estou cada vez mais aprendendo a encarar melhor coisas que acho ruim, sem me escabelar por isso. Afinal, coisas ruins também fazem parte da vida.
Se uma hora ''explodir'', será uma vez, melhor que a convivência diária, e passará rápido. Tudo passa rápido quando te tenho aqui comigo.

Explicações sempre me cansaram. Não precisa de um porque, simplesmente é. Tudo tem que acontecer, senão não existiria o tempo. Ou até nada mais existiria.
Acho que optei pela simplicidade do menos se tornar muito mais. Menos palavras, mais olhares. O silêncio me esclarece.

O momento em que o tudo se torna nada. Passei a me sentir melhor, compreendendo as coisas como elas são, apenas. Sem tanta importância com tudo. Preocupações são verdadeiros bloqueios.

Vamos viver como se não houvesse amanhã. E se tudo e nada fazem sentido? Nem os próprios sabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário